Plano de Saúde São Lucas

    (38) 3218 3000        contato@planodesaudesaolucas.com.br
Com mais 40 anos de história, valorizando as tradições regionais e gerando emprego e renda em Salinas, a Cachaça Seleta é a mais nova beneficiária do Plano de Saúde São Lucas.
A empresa aderiu ao nosso plano empresarial para os seus colaboradores, que passam a contar com toda a assistência regional à saúde, que além de excelentes profissionais credenciados, conta com acesso aos serviços exclusivos do Hospital São Lucas de Salinas.
Após a assinatura do contrato, a empresa recebeu, nesta quarta-feira, a visita da equipe comercial do São Lucas na fazenda onde é produzida a cachaça.
😊 Tradição regional
Assim como o Plano de Saúde São Lucas, a Seleta cresceu das mãos de muito trabalho dos norte-mineiros.
A Seleta é uma das mais tradicionais cachaçarias de alambique do país, começando a sua história de ousadia com o salinense Antônio Rodrigues, em 1980. Nesses mais de 40 anos, a Seleta veio conquistando apreciadores mundo afora e prêmios, tudo isso sem perder suas raízes regionais.
Toda a produção da Seleta é feita até hoje na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas, a Capital Nacional da Cachaça.
👏👏 Bem-vindos à família Plano de Saúde São Lucas.
📲 Empresário, faça o plano de saúde para sua empresa também. Só entrar em contato com nosso atendimento virtual (𝟑𝟖) 𝟑𝟐𝟏𝟖-𝟑𝟎𝟎𝟎 (𝗪𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩)
    (38) 3218 3000    
   contato@planodesaudesaolucas.com.br

Prontoclinica e Hospitais São Lucas S.A. – 22.666.341/0001-33

© Plano de Saúde São Lucas – 2020 – Avenida Afonso Pena, 544 – Sala 01 – Edifício Eptan – Centro – Montes Claros – Minas Gerais – Brasil