Plano de Saúde São Lucas

    (38) 3218 3000        contato@planodesaudesaolucas.com.br

A direção do Hospital São Lucas, empreendimento do Plano de Saúde São Lucas em Salinas, fez a entrega de doações de medicamentos e insumos à população da região, através do serviço público municipal. O objetivo foi de contribuir para a saúde de todos, neste momento de crise e enfrentamento ao Coronavírus.

Foram doados ao sistema municipal de saúde de Salinas:

– Máscaras tipo respirador

– Luvas

– Máscaras cirúrgicas

– Medicamentos diversos

– Sondas

– Soros

– Seringas

O material foi entregue à diretora do Hospital Municipal de Salinas, Lúcia Lima, pelo médico Dr. Renan Philippe Souza Pires, pelo enfermeiro responsável técnico do Hospital São Lucas, Gleyson Leandro Leão Santos e pela farmacêutica Cinttia Kattiely, também do São Lucas.

Pela saúde de todos

Durante este período de pandemia, o Hospital São Lucas, unidade hospital-dia, segue aberto para orientações e atendimentos de casos que não estão enquadrados nas suspeitas de Coronavírus, de 7h às 19h. 

Com a ação, o Hospital São Lucas ajuda a desafogar a UPA Municipal e pronto-socorro do Hospital Público de Salinas. Durante este período, os pacientes serão encaminhados pelo município, que vai definir o fluxo, o que torna essencial que a população não vá aos hospitais de forma desnecessária.

Através dos nossos contatos, os moradores podem tirar dúvidas, ligue: (38) 3841-3131 / 9 9723-6617 / 9 9181-3923.

    (38) 3218 3000    
   contato@planodesaudesaolucas.com.br

© Plano de Saúde São Lucas – 2020 – Avenida Afonso Pena, 544 – Sala 01 – Edifício Eptan – Centro – Montes Claros – Minas Gerais – Brasil