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Dúvidas Frequentes

Como contratar um plano de saúde?
Resposta: Para contratar um plano individual/familiar você pode entrar em contato pessoalmente com a operadora, pelo telefone ou internet. O Plano de Saúde Coletivo é fechado por empresas, associações ou sindicatos. Você poderá solicitar uma proposta através do telefone (038) 3218-3003 ou email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e verificar as opções disponíveis para cada situação.

Qual é o período de carência?
Resposta: Consultas, exames de rotina e complementares - 30 dias
               Exames Especiais - 06 meses
               Urgência e Emergência - 24 horas
               Internações clínicas e cirúrgicas - 06 meses
               Internações Obstétricas - 10 meses
               Doenças e Lesões pré-existentes - 24 meses

Como autorizar exames?
Resposta: Os exames devem ser autorizados previamente na sede da operadora, sendo que alguns procedimentos são autorizados de imediato e outros em até 24 horas, já que passam por auditoria (exceto para os casos de urgência e emergência).

Como marcar consultas e exames?
Resposta: No momento da contratação do plano será entregue um guia médico com endereço e telefone dos credenciados. Através deste, o beneficiário poderá agendar as suas consultas e exames. Não esqueça de levar o Cartão de Beneficiário, último comprovante de pagamento e o documento de identificação. Desmarque a consulta se não puder comparecer. Fale com seu médico sobre exames que, por acaso, já tenham sido realizados antes. Eles podem ajudar em um diagnóstico mais rápido.

Como tirar a segunda via do boleto?
Resposta: A segunda via do boleto poderá ser retirada na sede do Plano de Saúde São Lucas ou solicitar o recebimento via e-mail. Em breve este serviço estará disponível no nosso site; mais um benefício para você e sua família.

Como solicitar a segunda via da carteira?
Resposta: A segunda via do cartão deve ser solicitada pessoalmente na sede do Plano de Saúde São Lucas. Será cobrada uma taxa para este serviço e a mesma será entregue no endereço indicado pelo beneficiário.

Como solicitar reembolso de consultas e procedimentos?
Resposta: O beneficiário tem até um ano para solicitar e deverá apresentar identificação completa do paciente, relatório médico (com diagnósticos e tratamentos efetuados), conta hospitalar discriminada e recibos de honorários médicos carimbados e assinados pelo profissional. O Plano São Lucas terá o prazo de 30 dias para efetuar o reembolso, respeitando as normas previstas no contrato.

Como cancelar o contrato com a operadora de plano de saúde?
Resposta: O pedido de cancelamento deve ser solicitado pessoalmente, pelo títular do plano, na sede da operadora, onde deverá assinar distrato/termo de exclusão e devolver os cartões do(s) beneficiário(s).

Como é aplicado o reajuste contratual?
Resposta: Os reajustes são aplicados anualmente na data de aniversário do contrato, com índice autorizado pela ANS ou quando ocorre mudança na faixa etária. Se o plano for do tipo “coletivo”, ou seja, aqueles contratados por intermédio de empresas, associações e sindicatos, os reajustes não são definidos pela ANS e sim negociados entre as partes (operadora e empresa), conforme planilhas de utilização.