Plano de Saúde São Lucas

    (38) 3218 3000        contato@planodesaudesaolucas.com.br
Essa rotina de trabalho dos profissionais da enfermagem tem sido desafiadora, lidando diretamente no combate e linha de frente da Covid-19. Estes profissionais estão sempre ao nosso lado, e fazem toda a diferença no cuidado da nossa saúde.
Ainda dentro da nossa homenagem pelo Dia do Profissional da Enfermagem, acompanhamos um pouco da rotina de dois jovens profissionais de Montes Claros, o enfermeiro Matheus Filipe Oliveira Rocha, de 25 anos, e técnico em enfermagem Igor Teixeira Martins , de 21 anos.
Ambos atuam desde o início da pandemia na linha de frente de combate à Covid, superando cansaço físico e emocional em prol dos pacientes.
Matheus é funcionário dos Hospitais Dilson Godinho e Santa Casa, e Igor divide seu tempo entre os cuidados dos pacientes do Dilson Godinho e os estudos. Em nome destes dois profissionais, reconhecemos novamente o empenho de todos os enfermeiros e técnicos.
    (38) 3218 3000    
   contato@planodesaudesaolucas.com.br

Prontoclinica e Hospitais São Lucas S.A. – 22.666.341/0001-33

© Plano de Saúde São Lucas – 2020 – Avenida Afonso Pena, 544 – Sala 01 – Edifício Eptan – Centro – Montes Claros – Minas Gerais – Brasil